A baixa altura do assento ao solo, a sensação de extrema leveza e uma resposta bastante eficaz do novo motor 900 HT (de “High Torque”) na sua faixa mais utilizável no dia a dia, oferece à Street Twin argumentos para se tornar numa moto para todos, desde os veteranos aos que saem agora das 125 cc e procuram uma moto “grande”, que não intimide e proporcione uma condução divertida sem se tornar exigente. O consumo, pelos cálculos que fizemos, será também uma boa surpresa.
O trabalho de casa foi muito bem feito pela Triumph nesta Street Twin, e, se as novas 1200 – a Thruxton, Thruxton R e Bonneville T120 – seguirem esta filosofia, temos sucesso generalizado pela frente.
Temos ainda – de série – controlo de tração e ABS e… ah! Falta referir o preço! É mais barata que a anterior Bonneville, com um PVP de 8.900 € para a versão na cor “jet black” (que surge nas fotos de ação) e mais 150 € para as restantes opções cromáticas. E garantia de quatro anos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário