A base do Clandestino é um Bultaco Mercurio 125 de 1962, que substituiu o motor original do motor Pursang Bultaco 250 D.C. MK15 aumentada para 370 c.c. e equipados com sistema de ignição eletrônica Keihin carburador 39 mm e dupla faísca.
O chassi foi trabalhada modificado para acomodar o novo motor e criou um novo sub-quadro. A inclinação vem de uma Yamaha SR500 também modificado. Para suspensões escolheu instalar um amortecedor traseiro e betor garfo dianteiro a Cagiva Mito 125, que também têm aproveitado os pneus e rodas, guidão e espigões.
A travagem é assegurada pela bomba de freio dianteiro Brembo com alça ajustável e dobrável com pinça de freio Cagiva Mito. A embreagem foi atualizada com os comandos da Suzuki GSX-R 600, e instalou um tacômetro eletrônico Motoplat. A decoração é conseguido trabalho Artenruta.
Se todos estes componentes que adicionar uma fibra breadstick de carbono e um adorável escapar de um Bultaco TSS 250 Supermario corridas, além de um som emocionante que nos transporta para outros tempos, dará uma aceleração extra para essa luz e preparação poderosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário