MOTO DOS SONHOS

terça-feira, 2 de agosto de 2016

CBR 250R



Promete briga no segmento​
Importada da Tailândia, a nova Honda CBR 250R, uma esportiva de 250 cc veio para brigar por um mercado altamente competitivo. Aqui, ela encontra a Kawasaki Ninja 250, a Kasinski Comet GTR 250 e a Dafra Roadwin 250R. E a briga promete ser boa.
Agilidade, esportividade e beleza com DNA de uma campeã.​

Chega ao Brasil, importada da Tailândia, a nova Honda CBR 250R, uma esportiva de 250 cc que veio para brigar por um mercado altamente competitivo. Aqui, ela encontra a Kawasaki Ninja 250, a Kasinski Comet GTR 250 e a Dafra Roadwin 250R. E a briga promete ser boa.

Câmbio de 6 marchas
Com 4 válvulas, arrefecimento a líquido, balancins roletados e injeção eletrônica (PGM-FI), a CBR 250R mostra um desempenho bastante ágil, seja no uso urbano, seja nas pistas. Sua aceleração é precisa, promovendo retomadas rápidas e seu torque é poderoso, desde as baixas rotações. Segundo a Honda, o propulsor de quatro válvulas é capaz de gerar 26,4 cavalos de potência máxima a 8.500 rpm, e torque de 2,34 kgfm a 7.000 rpm. Para alcançar estas cifras, a moto conta com câmbio de 6 velocidades.

Painel completo
A nova CBR 250R possui um painel que, além de bonito e atual, reforça seu estilo esportivo. Seu painel conta com: contagiros analógico centralizado, display digital com hodômetros parciais, marcador de combustível, velocímetro, relógio, temperatura do motor e leds de aviso.

Freios ABS
A CBR 250R possui duas versões: a standard, com freios a disco convencionais, e a ABS. A Honda instalou, nesta segunda versão, um exclusivo sistema, projetado pelos seus engenheiros, denominado Combined ABS que, além de evitar o travamento das rodas, distribui de forma combinada a força no freio dianteiro e traseiro, garantindo uma frenagem mais eficiente e precisa.

DNA esportivo
Inspirada nos modelos da série CBR, a nova 250R já nasce com espírito esportivo. O conjunto da obra, ou seja, motor, escapamento, rodas, carenagens, farol e todos os demais itens, não deixam dúvida de que o DNA da CBR 250R foi feito para combinar com aqueles que preferem andar um pouco mais rápido do que o normal – mas, claro, não vá sair por aí, achando que está em uma pista de corrida.

Chassi
O chassi é do tipo “diamond” e apresenta estrutura tubular e de treliça. Com peso de 150 kg - 154 kg na versão com ABS -, o sistema de amortecimento da CBR 250R tem garfo telescópico de 130 mm na dianteira e monoamortecedor de 104 mm na traseira. Sua suspensão traseira é do tipo Pro-Link, no qual 3 links ligam o amortecedor à balança traseira - o sistema conta, ainda, com cinco regulagens de compressão da mola.

Preços
Os valores sugeridos pelo fabricante são de R$ 17.990 para o modelo com ABS e de R$ 15.490 para o modelo convencional. Em média, compara-se às suas concorrentes, mas, espera-se que, se chegar a ser “nacionalizada”, o preço possa cair um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário